Item essencial para comercio que ficam com mercadorias que podem ser roubadas. Os bandidos preferem facilidades, por isso deixar uma loja sem alarme pode ser um alvo fácil. Os horários mais vulneráveis são principalmente a noite e fim de semana. Da mesma forma uma casa desocupada traz maiores riscos. Nesse caso onde uma pessoa trabalha fora o dia todo, a casa esta mais vulnerável. Clientes que viajam frequentemente pode ter a casa invadida sem que ninguém perceba.
Alarmes com Sensores de presença ou Sensor Infravermelho
O alarme com sensores de presença são os mais comuns, pois exigem menos preparo tecnológico e investimento. Eles são bastante eficazes na identificação de movimento. Os sensores instalados em locais estratégicos, como por exemplo, dentro e fora das residências, promovendo uma proteção ampla do local. Por meio de um feixe de luz invisível, o sensor de movimento detecta o intruso. Com isso ele aciona um sistema de disparo, que pode ser uma central de alarme residencial, uma super sirene potente.
São eles os seguintes tipos de alarmes:
- Não monitorados– Ao disparar ele soa uma sirene alertando a vizinhança. Tem a opção de enviar uma mensagem para números de telefones do cliente.
- Monitorados- Ao disparar ele soa uma sirene alertando a vizinhança. Além disso envia mensagem a uma central de monitoramento, serviço opcional contratado a parte.
- Alarme conectado ao celular– Ao disparar ele soa uma sirene alertando a vizinhança. Além disso envia mensagens para o cliente diretamente, e permite controlar o alarme a distância, desarmando ou armando.
- Alarme com imagens- São conjugado com câmeras que permite ao cliente verificar o quo ocorreu no momento do evento.
- Câmera que registra a imagem: excelentes opões com imagem nítidas. Elas funcionam de dia e de noite, ao vivo, com gravação 24 horas. São como olhos tecnológicos a sua disposição. São importantes instrumentos do alarme, dando a visão do local em uma situação ou evento.
Proteção perimetral em Campinas
Cerca elétrica: também chamadas de proteção perimetral, pois assim como os sensores de presença, não precisam de suporte acesso à internet. Certamente uma ótima opção para proteger áreas externas como de quintal, jardim, chácara e condomínio. É eficaz no impedimento de acesso de intrusos ao tentarem pular muros. É uma cerca eletrificada e dispara um choque elétrico forte quando intencionalmente tocada. Além disso caso ela seja rompida, vai soar uma sirene que alerta bem, pois um invasor pode estar por perto.
Associando cerca elétrica com alarme ou seja, ira disparar um alerta bem alto, com certeza ensurdecedor.
Como escolher o tipo certo de alarme?
Seja qual for o tipo, modelo ou marca, sempre busque profissional qualificado para realizar o serviço. Nossos atendentes realizam Suporte Técnico e podem lhe ajudar a escolher o o modelo ideal para sua necessidade.
Seguro ou alarme, qual a melhor opção?
Alarme e câmeras de segurança reduzem o risco de roubos. Por isso as companhias de seguro costumar baratear casas com alarmes. Dessa forma se você esta dividido entre essas duas soluções pode agora mesmo instalar um alarme residencial com câmeras de segurança. Assim, se depois decidir fazer também um seguro, estará economizando.