Portaria Autonoma Campinas
Portaria Virtual Campinas
Portaria Remota Campinas
Vamos conhecer um pouca mais sobre a portaria virtual?
A portaria moderna tem varios nomes, mais conhecida como portaria virtual, funciona com um complexo sistema que combina comunicação de voz, imagem dados e automação de alta tecnologia. Portaria Autonoma promove o aumento do grau de automação do condomínio, e possibilita a desburocratização da portaria física.
A portaria virtual requer investimento para a implantação de equipamentos e procedimentos específicos visando oferecer segurança máxima. São instalados equipamentos e infraestrutura na portaria e nas áreas comuns do condomínio. Todo o sistema de portaria é conectado com uma central de monitoramento remotamente, de onde são realizados os atendimentos, monitoramento e controle das portas com o auxílio da tecnologia. Pedestres e motoristas tem o fluxo seguro e controlado, e tudo passa a ser mais inteligente com a portaria autonoma Alerta Bem. Enquanto isso na central remota ou presencial, os porteiros devidamente habilitados, realizam os procedimentos de segurança e se comunicam diretamente com o morador/ usuário. Por meio de sistemas de reconhecimento facial, moradores são identificados e autorizados a entradar e saír de maneira rápida e segura. Em contra partida, os Visitantes e entregadores se identificam e são controlados seja por meio de bloqueio ou liberação. Mas somente é permitodo a entrada do mesmo com o “sim” do morador. Tudo fica registrado no banco de dados visando garantir a segurança e o bom atendimento. É possível também identificar a saída de pedestres e motoristas. A portaria autonoma , portaria virtual e portaria remota, certamente vai elevar o grau de autonomia do condomínio, e pessoas. Mas é necessário a cultura da segurança e automação entre os moradores, pois nem todo condomínio esta preparado. Por isso é preciso que haja a disposição da maioria e aprovação em assembleia.
Portanto a portaria autonoma vai modernizar o seu condomío para melhor, valorizando assim o imóvel e possibilitando a redução de custos condomíniais.